quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESPAÇO MEXE NÃO

O Mexe Não é uma instituição democrática e agora abre espaço no blog para quem quiser postar algo.

Para começar segue a Auto Entrevista do Pei enviada por ele mesmo:


Na opinião do Pei D'angelo a Marca Mexe Não poderia muito bem se consolidar no mercado brasileiro. Quem ainda não esteve naqueles dias de nervoso?
A chamada TPM feminina também ataca muito marmanjo e a irritação começa no trânsito, no transporte publico e até no trabalho quando tem que entregar uma tarefa e o prazo é limitado. Hoje a pessoa precisa trabalhar com qualidade, ter agilidade e saber lidar com diversos tipos de pessoas no dia a dia, por isso todos nós em algum momento acabamos nos transformando em um verdadeiro Mexe Não, o Marketing do “Mexe não” já conquistou um ótimo publico com esta brincadeira e os besteiróis da vida têm feito muito sucesso, isso atualmente ocorre no teatro com os chamados Stand-up, quando atores improvisam piadas para um publico de bar e em alguns casos já há apresentações no teatro. Seria interessante patentear a Marca Mexe Não, se consolidando com diversos produtos desde camisetas, grupo de teatro e musica, organização de eventos, passeios, excursões, entre outras realizações.

Pei Angelo é Ator fashion e Repórter por um dia no Blog Mexe Não.

4 comentários:

  1. Esse Pei hein!!!

    Esse Pei é um pederasta...

    ResponderExcluir
  2. qual que é a desse comédia heim?

    que time ele joga afinal?

    ResponderExcluir
  3. Oh anonimo idiota, ele nao joga, quem ja viu o Pey jogar por acaso, o cara torçe para um time do Rio e isso todos sabem e foi tecnico do falido Pegada, e desta vez é conselheiro dos pernas de pau do Mexe Nao. Qual é meu!!!

    ResponderExcluir
  4. O Cara tem pose, até parece um jornalista com uma redação formidavel. Pey sua reportagem esta 10, eu sou outro anonimo que tenho outra visao sobre este cara. Parabens, de fato devemos sempre acreditar e tentar tirar proveito das coisas mais simples da vida, o Mexe Nao pode sim se transformar em um grande empreedimento de marketing tecnologico, por que não?

    ResponderExcluir